domingo, 23 de dezembro de 2012

50% VIVIDOS COMIGO!

Diz a lenda que toda mulher sonha em ter um herói e um príncipe encantado, aquele homem que ela amará até os últimos minutos de sua vida e, junto com ele terá a prova do amor que existe entre eles, um filho.
Blargh! Que coisa mais brega, piegas, cafona! Eca, os pêlos do meu braço até se arrepiam de tanto nojo que sinto ao pensar nesta idéia. Não, não sou exagerada. Quem pouco me conhece sabe muito bem que sempre ODIEI contos de fada! Então vamos ao que é real...
Até os 30 anos eu nunca tive um herói, muito menos um amor, um príncipe encantado (eca, de novo). Para a maioria das mulheres o herói é a figura paterna. Ah, sim, cansei de ler legendas de fotos com a clássica frase "Meu pai, meu herói"! Ah, me poupe e me economize! Ok, tá bom, não posso ser tão egoísta. Pelo contrário, quero dizer que vocês que concretizaram esse sonho, estejam seus papais em vida ou apenas em lembranças, são mulheres felizardas. E, não, não sinto inveja nenhuma de vocês; pelo contrário, só posso ficar feliz por vocês (não, não é demagogia). Infelizmente meu pai está longe de ser meu herói. Nunca foi, não é e nunca será. Também não sou complexada nem triste. É a realidade, fazer o que, né? Em relação ao príncipe encantado nem preciso falar nada.
Relacionamentos nunca foram meu forte... quem acompanha o blog sabe mais ou menos da minha situação... hehehe...
Aos 30 anos eu conheci o meu herói e o meu príncipe encantado...

E hoje meu herói e meu príncipe encantado faz 06 anos!
Seis aninhos de idade... o pequeno grande homem da minha vida!
Meu amor eterno... meu eterno amor!!!
Amor incondicional.
E o melhor de tudo é saber que 50% da vida do meu filhote Gabriel foi vivida comigo!
Sei que hoje é o aniversário dele, mas o presente é meu.
Por que meu herói? Ele é meu companheiro e me ama! Isso é o suficiente para que ele seja meu herói! Além disso ele é companheiro da dona da outra metade do meu coração, minha pequena ogrinha Rebecca. Ele é companheiro, amigo fiel, protetor ... ser irmão dela é apenas um detalhe porque ele também é o herói dela!
Por que meu príncipe encantado? Por que ele é o filho que eu sempre esperei e pedi a Deus. Ele é carinhoso, compreensivo, inteligente, fiel e perfeito aos meus olhos mesmo com pequenos defeitinhos que toda criaturinha tem.
Parabéns, filhote, por mais um aninho!
Obrigada, filhote, por mais um aninho ao meu lado!
Obrigada, filhote, por fazer a mamãe ter que ser transformar em sua heroína!
Obrigada, filhote, por me dar forças para lutar por mais um ano!
TE AMO! TE AMO! TE AMO!