quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

6 ANOS DE FAMÍLIA

E mais um ciclo se completa... 17 de Dezembro de 2009... Hoje, faz 6 anos e eu ainda revivo aquela manhã quando o telefone tocou. Um telefonema e lágrimas. Lágrimas e ansiedade. Um encontro, um sorriso, uma nova vida, o primeiro capítulo de uma história, um amor puro e inexplicável transbordou meu coração. E foi então que eu pari, foi então que eu dei a luz, foi então que vocês trouxeram luz à minha vida.

Gabriel e Rebecca. Não nasceram de mim porque Deus os fez nascer para mim.
Gabriel e Rebecca. Não são a melhor parte de mim porque são eu por completo.
Gabriel e Rebecca. Não habitaram meu ventre porque eu prefiri gerá-los no coração.
Gabriel e Rebecca. A família que eu escolhi.

Tantas coisas já vivemos juntos. Momentos alegres, momentos tristes. Olhando para trás eu só tenho a confirmação que vocês foram a minha melhor escolha. Uma escolha louca e sem nexo para muitos. Para nós não é necessário entender; nos basta sentir.

"Encontrei o sentido da vida: o amor me rodeou." (Menotti Del Picchia)

"Eu morreria por você(S), na guerra ou na paz." (Edgard Scandurra - Ira!)

Parabéns para nós, filhotes! Parabéns para a nossa família!

Obrigada, Senhor, por me dar o privilégio de ser mãe. Obrigada por permitir que o Gabriel e a Rebecca me escolhessem como mãe. Obrigada por colocar não apenas dois filhos na minha vida mas por colocar sentido na minha vida!


"Descobri que o melhor lugar para se gerar um filho é no coração." (Nane Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário